Pouso Alegre FC, 97 anos!

Bem vindo ao Blog do Dragão!

Aqui você encontrará história, fotos, notícias e matérias sobre o Dragão do Sul de Minas.

Último jogo: 28/11 - 16:00
Tombense FC 1 X 1 Pouso Alegre FC

Campo do Tombense - Tombos
pela Segunda Divisão 2009 - Hexagonal Final

Carta enviada às Autoridades Públicas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Manduzão: Casa do Dragão para futebol ou elefante branco de shows?





Na última sexta-feira dia 20/11 estive no Estádio Manduzão e fiz algumas fotos. A intensão do PAFC é receber os jogos de 2010 em Pouso Alegre e isso também trará patrocinadores locais para o time. A torcida do Pousão esperou por 15 anos pela volta do time e agora exige das autoridades que os jogos sejam realizados no Manduzão que recentemente vem servindo para shows sem os devidos cuidados com o gramado.

2 comentários:

  1. OLÁ, SOU MINEIRO DA CIDADE DE TEÓFILO OTONI, REGIÃO NORDESTE DE MINAS GERAIS. TIVE A OPORTUNIDADE DE MORAR NA LINDA CIDADE DE POUSO ALEGRE POR DOIS ANOS E CONHECER O BELÍSSIMO ESTÁDIO DE FUTEBOL DENOMINADO MANDUZÃO. FICO TRISTE POR UMA CIDADE TÃO DESENVOLVIDA COMO POUSO ALEGRE,POSSUIDORA DE UM BELÍSSIMO ESTÁDIO E, NO ENTANTO, NÃO CONFIGURAR NO CENÁRIO FUTEBOLÍSTICO DE MINAS GERAIS COM UMA EQUIPE DE PONTA. AQUI NA MINHA CIDADE DE T.OTONI JÁ É O CONTRÁRIO, POIS TEMOS UMA BOA EQUIPE, AMÉRICA, ORA DISPUTANDO A PRIMEIRA DIVISÃO, ENTRETANTO, POSSUIMOS UM ESTÁDIO DE FUTEBOL BASTANTE ACANHADO, PEQUENO E SEM INFRA-ESTRUTURA PARA O CONFORTO DOS TORCEDORES LOCAL. MAS VOU CONTINUAR NA TORCIDA PELO FUTEBOL DA CIDADE DE POUSO ALEGRE, NA EXPECTATIVA DE QUE EM BREVE TENHAMOS UMA EQUIPE DE PONTA PARA DISPUTAR UM CAMPEONATO, ELEVANDO O NOME DESTA CITY NO CENÁRIO NACIONAL COMO OUTRORA JÁ TIVEMOS. ABRAÇOS Á TODOS DA PRINCESINHA DO SUL DE MINAS.

    ATT. ADIRLEI SANTIAGO.

    ResponderExcluir
  2. e verdade vou colacar meu comentario e um belissimo estadio e tive o privilegio de jogar duas partidas uma na semifinal e outra na final e fomos campeões em 2005 da copa AAPA MG no time da EAFI incofidentes_MG e apessar de se maranhão bastante loge fico orguhoso..

    ResponderExcluir